FALE CONOSCO!

SOMOS DE CAMPINAS. MINISTRAMOS ONDE O SENHOR NOS ENVIAR.
INFORMAÇÕES:DANCAAOREI@YAHOO.COM.BR



quarta-feira, 31 de março de 2010

Membros do mesmo corpo, qual parte sou eu?

Apostila de dança parte 3.Membros do mesmo corpo, qual parte sou eu? Antes de entrarmos em um ministério, é bom que confirme com Deus se esse é o ministério que Ele quer que você esteja. Se for nesse ministério que Ele tem planos para você, aprenda a viver os planos de Deus e não os seus. Quando escutei a voz de Deus me chamando para o ministério da dança, não quis acreditar, era tudo o que eu não queria. Esses nove anos no banco da igreja sempre me fazia pensar no por que Deus não me chamava para nada. Mas quando Ele me chamou, fiquei pensando: Por que Ele me chamou para isso? Conversava o dia inteiro sobre esse assunto com Deus, sempre tentando explicar que talvez tenha havido algum equívoco, que eu não gostava daquelas danças, se era eu mesma, enfim... Parti para “pedição” de sinais. Não sei quantos eu pedi, mas sei que todos me foram dados. Tentando mais uma vez “fugir” do ministério, pedi para que o Senhor levantasse um homem de Deus, para que me falasse isso, vírgula por vírgula. Montei a frase na minha cabeça e assim também aconteceu. Deus levantou um pastor da minha igreja, que fez questão de dizer até a vírgula... Não tinha mais para onde correr. Era obedecer ou fazer a minha vontade. “Cuidado onde coloca o seu ponto final.” Você pode estar cheio do Espírito Santo, mas se desobedecer terá conseqüências. É muito fácil perder Jesus em sua vida. Sabe quem está propício a isto? Quem O tem! Quem O tem e não vigia, quem escuta a homens e não a Deus, quem valoriza mais as pessoas do que a Deus. E isso pode ocorrer em apenas um segundo, é o suficiente para que você tenha que voltar atrás. Lucas 2: 43 “Terminados os dias da festa, ao regressarem, permaneceu o menino Jesus em Jerusalém sem que seus pais o soubessem. Pensando porém, estar ele entre os companheiros de viagem, foram caminho de um dia e, então, passaram a procurá-lo entre os parentes e os conhecidos. E, não o tendo encontrado, voltaram a Jerusalém à sua procura. Três dias depois, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os e interrogando-os.” Sabe quem perdeu Jesus aqui? Os próprios pais. Às vezes achamos que Jesus está em todas as nossas ações e ele não está. Não é certo que se não vigiarmos também o perderemos? Pois bem, resolvi obedecê-Lo. Aprendi uma coisa: Se Deus te chama para recitar, não adianta você falar “eu vou cantar”, recite. Se Deus te chama para dançar, não adianta você falar “eu vou cantar”, dance. Sabe por quê? Porque não vai dar certo, porque Ele sim tem o melhor para você e não você mesmo. Quer entender que parte do corpo você é? Jejum, oração e principalmente, muita comunhão com Deus. O Espírito santo de Deus está aqui na terra e anseia por esta comunhão com você.

4 comentários:

  1. Oi querida.. sua vida é uma benção.. me chamo Leticia Ferreira, moro em Caratinga - Minas Gerais, sou do IHOP (Casa Internacional de Oração)... fiquei muito feliz em ler seu testemunho, é confortante ver que existem pessoas que compartilhem essa ideia, de estar disposta a se entregar totalmente para o Pai, muito legal os seus videos tambem! que Deus te use e abençõe poderosamente! Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Letícia.
    Que Deus nos use poderosamente.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Flor, Tenho 16 anos, aprendi a dançar por videos no you tube, inclusive alguns seus. Não sou profissinal, mas danço porque me faz feliz, e sei que faz algumas pessoas felizes tmb.
    Eu sou cristã, a unica da minha familia,
    nunca entrei em aulas, por falta de recursos, aprendo como posso, cada vez mais.Bom, essa sua palavra :- Se Deus te chama para recitar, não adianta você falar “eu vou cantar”, recite. Se Deus te chama para dançar, não adianta você falar “eu vou cantar”, dance. Sabe por quê? Porque não vai dar certo.
    Mexeu comigo, porque Deus Sempre me chamou pra dançar, e quando eu fui pra igreja, eu larguei a dança por causa dos homens, sempre faço o contrario do que Deus quer que eu faça.
    Parabens, voc é uma otima pessoa, adorei oque vc disse sobre a dançarina encantar, e não sair dizendo que dança do véu, que dança debarke...que tudo isso é superficial.
    Orarei por você, você mudou meu dia e me deu as respostas que eu estava precisando no momento da minha vida.Tantas dançarinas lindas, que chaman atenção por fora, mas são tão futeis por dentro.
    Você me mostrou uma pessoa diferente, Humilde ! Gostei mesmo colega...!
    orarei por você. ! MONIQUE, BH

    ResponderExcluir
  4. Monique
    A paz do Senhor Jesus.
    Você já é uma vitoriosa por ser a única cristã da sua família.
    Quero falar uma coisa a você. Busque insensantemente a Palavra do Senhor, busque como quem busca água no deserto, não deixe uma gota da Palavra se perder, se alimente porque Deus vai te usar tremendamente.
    Feche portas que não precisam estar abertas,FECHE, ore, jejue, aplique teu coração a uma coisa só buscar a Palavra de Deus.
    Eu oro a Deus e estou a disposição dEle para o dia que Ele quiser me redirecionar, me tirar da dança de adoração, me enviar para lugares onde a Palavra não pode ser pregada,enfim, o importante é estarmos disposta a obedecer porque Ele sabe e não nós. Para obedecermos precisamos ter intimidade com Ele se não nunca saberemos o que Ele está nos falando.
    Não me busque em duas fontes, não me busque em duas portas,a moradia do meu passado era debaixo da porta larga,no meio da facilidade onde Deus não habitava. O meu passado já foi perdoado por Cristo Jesus quando ele me fez nova criatura pela Sua misericórdia e graça.
    O único papel da bailarina no ministério é OBEDECER, não encantar, não se satisfazer porque isso também é futilidade, mas apenas obedecer mesmo que não entendamos o propósito da dança em si ser apresentada, mas o único Deus que tudo sabe,Jesus, estará direcionando para o alvo certo.
    Fique com Deus minha irmã, se Deus tem um chamado para você, se Ele já confirmou no seu coração se prepare para que Ele possa te usar tremendamente.
    Ore sim por mim, muito obrigada, muito obrigada mesmo.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir